Revista Contra-Relógio
// Cobertura //

Recorde de inscritos na Corrida Turística

Edição 287 - AGOSTO 2017 - DA REDAÇÃO

Considerada uma das provas mais bonitas do interior do Estado de São Paulo, 8ª edição em Piracicaba chegou ao limite de 3,5 mil participantes,

Mais uma vez foi um grande sucesso a Corrida Turística de Piracicaba, dia 25 de junho, com novo recorde de inscritos, obrigando ao encerramento das inscrições antecipadamente. Os 3,5 mil participantes percorreram 5,5 ou 10 quilômetros da prova organizada pela Chelso Sports.
Na véspera, os pequenos puderam brincar, andar de pedalinho, curtir os personagens de desenhos animados e participar da 4ª Corridinha Turística de Piracicaba, que aconteceu no Parque da Rua do Porto. "Estamos extremamente satisfeitos com o crescimento do evento ao longo dos anos, especialmente por isso se traduzir em benefícios sociais para a cidade, já que toda renda do evento é revertida para instituições de caridade", comentou João Evangelista, proprietário da Cataguá Construtora, idealizadora do evento.
Com percurso mais plano que no ano anterior, os corredores passaram pelos principais pontos turísticos da cidade, como Rua do Porto, Engenho Central, Avenida Cruzeiro do Sul, Véu da Noiva e Ponte Pênsil, nas fotos desta cobertura.
A vitória nos 10 km foi de Geilson Conceição, em 31:54, seguido de Felipe Ribeiro e Adilson Rogério. No feminino, venceu Natália Painelli (38:12), depois Carolina Bilato e Nathália Saraiva. Na prova mais curta, predominância de mulheres (1.118, contra 872 homens terminando), enquanto na mais longa foi o inverso, com respectivamente 527 e 856 concluintes. Resultados completos no site www.corridaturisticapiracicaba.com.br

Publicidade


Deixe o seu comentário


Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados