Revista Contra-Relógio
// Viagem //

Kamel Turismo comemora 30 anos!

Edição 286 - JULHO 2017 - REDAÇÃO

A nossa mais conhecida agência de viagens especializada para corredores surgiu em 1988, já organizando um grupo para a Maratona de Nova York, e desde então levou mais de 30 mil brasileiros para dezenas de provas pelo mundo.

A diretora da Kamel, Elisabet Olival, lembra essa longa estrada e os segredos para um sucesso tão marcante. "Montei, há 30 anos, a viagem de amigos para correrem a Maratona de NY. A animação do grupo foi tamanha que chamou a atenção da New York Road Runenrs, organizadora da prova, que me convidou para ser uma agência parceira. Desde então, apesar de todos os problemas vividos no Brasil e no mundo, desde furacões ao atentado às Torres Gêmeas, chegamos ao 30º grupo em 2017."
A Kamel é atualmente a única agência brasileira com inscrição garantida para todas as World Marathon Majors (Tóquio, Boston, Londres, Berlim, Chicago e Nova York). Ou seja, o corredor não precisa participar do sorteio para tentar uma vaga, sendo que os que concluem as 6 maratonas ganham a Six Star Finisher Medal (foto). Além disso, essa agência carioca trabalha com todas as outras provas mais desejadas pelos corredores, como as da Disney, a Paris Versailles, Dois Oceanos, Comrades, Montblanc, maratonas de Amsterdã, Santiago, Atenas, Buenos Aires, Paris, meias de Nova York e Londres. São mais de 50 pacotes de viagem para correr ao redor do mundo.
Bel Olival, que também é corredora, destaca ser a Kamel a operadora oficial para as Adventure Marathons: Muralha da China, Petra, Círculo Polar, Big Five e Bagan. Também é a única agência que tem o selo TOURS - "Operadores Turísticos Unidos pelos Corredores" de bons serviços (http://www.runningtours.com/).
"Na maioria de nossos pacotes de viagem oferecemos uma assistência bem especial, na medida em que nossa equipe é formada por experientes corredores e conhecedores do destino, como é o caso da Denise Amaral, que já correu mais de 130 maratonas pelo planeta (apenas em Nova York foram 25), e que publicou muitos de seus relatos na Contra-Relógio. Como ela, nossos guias orientam os corredores em tudo, desde o que usar no dia da prova até detalhes turísticos e logísticos da cidade. Isso transmite tranquilidade e dá mais confiança aos nossos clientes", diz Bet.
Além disso, em eventos maiores, segue com os corredores e acompanhantes uma fotógrafa/jornalista para o registro dos principais momentos da viagem, entre eles, obviamente, os relacionados à participação na maratona ou meia, com fotos no percurso e na chegada, assim como as situações festivas, que são uma marca dos grupos da Kamel.
Para maiores informações sobre os pacotes da agência e as condições de pagamento consulte www.kamelturismo.com.br, site que traz também inúmeras dicas e orientações, inclusive de treinamentos.

Publicidade


Deixe o seu comentário


Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados