Revista Contra-Relógio
// Cobertura //

Equipes em celebração

Edição 281 - FEVEREIRO 2017 - FERNANDA PARADIZO

Para fechar o ano em grande estilo, a equipe Corrida de Rua Motivação e União, de Itu, SP, chegou à capital no próprio dia 31 para participar pela primeira vez da São Silvestre.


Os gêmeos Deolindo e Amarilho Braga, da equipe Acores, de Vitória, ES, têm 65 anos e participam há 18 anos da mais tradicional corrida do Brasil. Os dois chegaram em São Paulo dois dias antes da prova acompanhados de mais 15 pessoas do grupo.

Publicidade


Os 120 corredores da equipe XV de Novembro, de Itapetininga, SP, fizeram um bate-volta de ônibus até a capital para conseguir correr a prova e voltar a tempo para comemorar em casa, com familiares e amigos, a passagem do ano.


Vindos de Recife, os 20 integrantes da equipe Loucos por Corrida de Rua, a maioria estreantes na São Silvestre, aproveitaram a viagem e chegaram três dias antes para curtir a cidade, dar uma corridinha no Parque do Ibirapuera e comemorar na festa do réveillon, na Paulista.


Acostumados a viajar para correr maratonas e meias pelo Brasil afora, 12 corredores da equipe Eu e Deus, de Santo André, se reuniram pela primeira vez para encarar uma São Silvestre e terminar o ano de forma diferente.


Deixe o seu comentário


Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados