Revista Contra-Relógio
// Cobertura //

Corrida Turística de Piracicaba

Edição 275 - AGOSTO 2016 - DA REDAÇÃO

O entorno da Rua do Porto foi mais uma vez palco da Corrida Turística de Piracicaba que, em sua 7ª edição, teve 3 mil participantes no dia 26 de junho. O evento, idealizado pela Cataguá Construtora e com organização da Chelso Sports, já se consolidou como uma das principais provas de rua no estado de São Paulo e tem o objetivo de aliar esporte e turismo.
Com largada em frente ao Parque da Rua do Porto, o percurso passa por pontos turísticos como a Rua Cruzeiro do Sul, o Engenho Central, a Ponte Pênsil e as casas antigas que ficam às margens do Rio de Piracicaba.
"Nossa cidade nasceu e cresceu em torno do seu rio, e foi a partir das suas margens que se desenvolveram a cultura, a arte, a religiosidade e o respeito ao meio ambiente do povo piracicabano. Por isso, o percurso realizado durante a Corrida Turística é tão importante e significativo, a ponto de atrair atletas de quase 100 cidades este ano", explica João Evangelista, proprietário da Cataguá.
Nesta edição, além de diversos brindes, dentre eles a famosa pamonha de Piracicaba, a Corrida Turística ofereceu um grande show aos corredores. Resultados e mais informações em www.corridaturisticapiracicaba.com.br

Publicidade


Circuito Caixa em Goiânia
Depois das etapas de Uberlândia, Belo Horizonte e Campo Grande foi a vez da capital de Goiás receber o Circuito Caixa de Corridas de Rua, no dia 26 de junho, organizado pela HT Sports.
Em 31 de julho estava prevista a etapa de Recife, acontecendo neste mês as de Fortaleza (dia 7) e Porto Alegre (dia 28). Resultados e inscrições no site www.circuitocaixa.com.br Assinantes da CR tem desconto de 10% nas inscriçõs.

Deixe o seu comentário


Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados