Revista Contra-Relógio
// Cobertura //

Circuito Caixa na capital paulista

Edição 290 - NOVEMBRO 2017 - FERNANDA PARADIZO

Etapa em São Paulo foi a décima do ano e a última acontecerá dia 3 de dezembro em Brasília


A cidade de São Paulo recebeu no dia 15 de outubro a 10ª etapa do Circuito Caixa de Corrida de Rua, que é composto por 12 provas ao longo do ano. O evento, com largada e chegada na Praça Charles Muller, em frente ao estádio do Pacaembu, reuniu cerca de 3 mil participantes, que se dividiram na disputa das duas distâncias já tradicionais da série, ou seja, 5 km e 10 km.
A largada dos 10 km da elite feminina aconteceu às 6h45. Logo no início as quenianas Emily Chepkemoi e Lesle Birhamu se distanciaram das brasileiras e travaram um duelo à parte. Quem levou a melhor foi Chepkemoi, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 34:42. A melhor brasileira foi Tatiana de Souza Araújo, que terminou na 3ª colocação, com 35:30.
Na prova masculina, que teve a largada junto com o geral dos 5 km e 10 km, às 7h, foram os brasileiros que levaram a melhor. Altobeli Santos da Silva, especialista nos 3.000 m com obstáculos, fez valer sua experiência nas pistas e definiu nos 2 quilômetros finais, vencendo com o tempo de 29:30. Wellignton Bezerra ficou na 2ª colocação.
Depois da etapa de São Paulo, o circuito, que acontece desde 2004, seguiu para Curitiba, no dia 29 de outubro deste mês. A etapa final será em Brasília, no dia 3 de dezembro. Informações e inscrições no site oficial www.circuitocaixa.com.br. Assinantes da CR tem 10% de desconto. A organização é da HT Sports, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Centauro.

Publicidade



Meia da Advocacia


A 1ª Meia-Maratona Nacional da Advocacia foi realizada no dia 8 de outubro, no Rio de Janeiro. O percurso passou duas vezes pela Avenida Niemeyer e os atletas enfrentaram as subidas e descidas do caminho, que liga os bairros de São Conrado e Leblon. O ponto de largada e chegada foi em Copacabana. O evento teve a organização da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados. Além dos 21 km, ocorreram provas de 5 e 10 km. Mais informações e resultados completos em www.corridanacionaldaadvocacia.com.br.


Deixe o seu comentário


Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados