Revista Contra-Relógio
// Desafio Caixa / CR //

Aceite o desafio Asics–CR 21k

Edição 235 - ABRIL 2013 - ANDRÉ SAVAZONI

Quer ser sub 1h50, 1h40 ou 1h30 na meia-maratona? O que está esperando? Participe do Desafio Asics-CR em 2013 e ganhe uma camisa exclusiva da Asics.

A Asics é a idealizadora da série de meias-maratonas Golden Four, que tem a terceira edição em 2013, novamente com quatro provas - Rio de Janeiro (7 de abril), Porto Alegre (30 de junho), São Paulo (28 de julho) e Brasília (3 de novembro). O lema do circuito é "desafiar-se", "buscar a performance", "baixar os recordes pessoais" - "Seu tempo diz quem você é". Cada um dentro de seu objetivo, seja ele de 5:00, 4:00 ou 3:00 por km. São provas puras (não contam com outras de menor distância junto), com largadas às 7 horas, marcadores de ritmo, percursos planos, separação por baias de tempo na concentração, hidratação a cada 3 km, medalha top 100 para os melhores amadores e top 20 para as mulheres mais rápidas (sempre excluindo a elite). Nada mais natural do que uma parceria com o Desafio da Meia-Maratona da Contra-Relógio. Assim, surge o Desafio Asics-CR 21k.
Com o patrocínio fechado, os desafiantes de sucesso terão novamente direito a uma camiseta unissex exclusiva, nos tamanhos P, M ou G, com estampa única. Futuramente, a foto da camisa será publicada aqui na cobertura do Desafio. A primeira entrega está marcada para o estande da Contra-Relógio na Expo da etapa de São Paulo da Golden Four Asics, no sábado dia 27 de julho. Durante a Expo, também será possível gravar o tempo que fez ou a marca que alcançou, como sub 1h40 ou 1:39:53, na camiseta, por exemplo.
Em outra ação exclusiva da parceria entre CR e Asics, quem estiver corretamente inscrito no Desafio e alcançar o recorde sonhado e treinado na corrida paulistana, no domingo, dia 28 de julho, terá a possibilidade de receber a camisa logo após concluir o percurso de 21 km e ter o tempo líquido divulgado. Haverá um espaço da revista no local da chegada, no Jockey Clube paulistano - o corredor só precisará aguardar a confirmação oficial dos resultados. Dessa maneira, poderá voltar para casa vestindo o almejado "troféu".
As quatro etapas da Golden Four em 2013 passam a ser as oficiais do Desafio. Porém, o regulamento não sofreu alterações: é possível obter os tempos em outras provas, desde que tenham percursos realmente aferidos, conforme a lista divulgada pela revista (confira no quadro). Para participar, é preciso enviar um e-mail para desafio@contrarelogio.com.br com nome completo, a meta de tempo (sub 1h50, sub 1h40 ou sub 1h30) e a cidade onde mora. Porém, as vagas são limitadas a 500 participantes. Então, corra! A lista dos inscritos pode ser conferida no endereço eletrônico http://migre.me/dGREQ.
As camisas, somente após a Golden Four São Paulo, começarão a ser enviadas pelos Correios, como ocorreu no Desafio dos 10 km do ano passado, com o pagamento da taxa de Sedex ou encomenda registrada. Para isso, é obrigatório encaminhar o resultado também para o e-mail desafio@contrarelogio.com.br para receber as informações sobre prazos e valores. Mas, reforçando: pelos Correios somente a partir do mês de agosto.

Publicidade



Interação pelas redes sociais
Fotos e comentários publicados no Twitter ou no Instagram sobre o Desafio Asics-CR 21 k, como treinamentos, dúvidas ou a quebra dos recordes pessoais, devem ser sempre marcados com a hashtag #DesafioAsicsCR21k. O mesmo vale para comentários e fotos no Facebook, colocando as marcações das páginas da Contra-Relógio e da Asics, além da Golden Four. A intenção é criar uma grande interação nas redes sociais, com a troca de informações, dicas e bate-papo entre os participantes do Desafio. Quem participar das ações de interatividade, ainda "correrá" o risco de ter as fotos e comentários publicados nas páginas da revista durante o ano.



CALENDÁRIO


4 provas oficiais
7 de abril - Golden Four Asics Rio
30 de junho - Golden Four Asics Porto Alegre
28 de julho - Golden Four Asics São Paulo
3 de novembro - Golden Four Asics Brasília


Inscrições e informações do circuito em www.golden4asics.com.br.
Assinantes da CR têm 10% de desconto na inscrição.


Provas válidas*
Meia de São Paulo
Meia Amil de Campinas
Meia Caixa Brasília
Meia das Cataratas (Foz do Iguaçu)
Meia de Fortaleza
Meia da Corpore (SP)
Meia de Belo Horizonte
Meia da Praia Grande (SP)
Meia da Linha Verde (Belo Horizonte)
Meia da Bahia (Salvador)
Meia da Maratona do Rio (RJ)
Volta das Nações (Campo Grande)
Meia Internacional do Rio (Globo)
Meia do Corpa (Porto Alegre)
Meia de Blumenau
Meia de Santiago (Chile)
Meia de Buenos Aires (Argentina)
Meia de Punta del Este (Uruguai)


*Podemos incluir mais corridas em nossa lista ou não aceitar o resultado, caso haja algum problema no dia do evento ou com a aferição do percurso.

Deixe o seu comentário


Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados