Revista Contra-Relógio

Fique atualizado com as últimas informações do mundo da corrida

// Últimas/

Nike divulga programação do Breaking2 e como assistir ao vivo

5/maio/2017

Neste sábado, dia 6, a partir das 5h45 em Monza, na Itália, os atletas Eliud Kipchoge, Lelisa Desisa e Zersenay Tadese tentarão correr uma maratona em menos de duas horas. Embora o evento seja fechado ao público, qualquer pessoa com acesso à internet poderá acompanhar o projeto Breaking2, da Nike.

De acordo com a marca, primeiro é preciso inscrever-se clicando aqui para receber um lembrete de notificação antes de a tentativa acontecer. A cobertura Live Breaking2 terá início 15 minutos antes da corrida.

Com base no local onde você mora, consulte a tabela de conversão de fuso horário abaixo para saber quando sintonizar o streaming (pelo horário de Brasília, será 0h45 deste sábado).

Sal Masekela será o apresentador do evento, enquanto Paula Radcliffe, Craig Masback e Kevin Hart serão os comentaristas oficiais da prova. Outros convidados especiais farão aparições ao longo da transmissão.

Você pode acessar o evento por meio de duas das plataformas sociais da Nike:

1)  Na página do Breaking2 no Twitter: Você não precisa de um identificador ou login do Twitter para acompanhar a prova. Será uma cobertura através de tweets ao vivo sobre o evento  resultando em uma  experiência de visualização mais informativa e robusta.

2) Na página do Breaking2 no Facebook : Você precisará de um login no Facebook para ver o streaming ao vivo nesta plataforma. Se por algum motivo você perder o streaming, haverá possibilidade de visualizar a prova em até uma semana após o final do evento.

A Nike também irá compartilhar momentos dos bastidores e ao vivo sobre a tentativa em seu Instagram @nike. Siga #Breaking2 e tweet @nike e # Breaking2Alerts para atualizações ao vivo sobre a corrida. Você também poderá usar um emoji personalizado do tênis Nike Vaporfly Elite no Twitter.

Fique de olho no documentário

A poderosa jornada do programa Breaking2 terminará  com um documentário de longa-metragem produzido em parceria com a National Geographic.

Saiba mais sobre o Breaking2 clicando aqui .

Crédito: Divulgação/Nike

Crédito: Divulgação/Nike

Postado em: Elite por André Savazoni às 8:08

2 Respostas para “Nike divulga programação do Breaking2 e como assistir ao vivo”

  1. Lendo estes releases do Breaking2 lembrei-me de um texto do “The Onion” de mais de 20 anos atrás (http://www.theonion.com/article/nike-to-cease-manufacturing-products-1687). A Nike continua fazendo aquilo que ela faz de melhor, que não são os artigos esportivos, mas o marketing!!!

  2. Eu tambem sou maratonista aqui do Brasil; quero acompanhar esse grande evento esportivo, e assistir o desempenho desses atletas de ponta. Será que eles vão conseguir correr abaixo de 2:00 horas ? __Vamos acompanhar nesse dia essa grande prova da NIKE, é que os atletas consigam bater esse tempo.

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Blog da CR

Veja as próximas maratonas no Brasil>> LER POST

Na Corrida

Cia de Eventos anuncia estratégias para se aproximar dos atletas>> LER POST

Linhas de Chegada

Muita transpiração, pouca inspiração>> LER POST

Vida Corrida

Inovando com qualidade>> LER POST

Publicidade

FLORIPA

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados