Revista Contra-Relógio

Fique atualizado com as últimas informações do mundo da corrida

// Últimas/

Maratona de Buenos Aires muda para o dia 15 de outubro

31/janeiro/2017

A Maratona de Buenos Aires, na Argentina, marcada em princípio para o dia 8 de outubro, ocorrerá uma semana depois, no dia 15, de acordo com o calendário atualizado ontem pela Associação Nandu.

A prova está com inscrições abertas (assim como a Meia-Maratona de Buenos Aires, marcada para o dia 10 de setembro) desde 1º de janeiro.

A alteração prejudica quem se inscreveu e comprou passagens aéreas e/ou reservou hoteis. A organização não informou se os corredores que não poderão participar do evento no dia 15 de outubro terão a devolução do valor pago pela inscrição (80 dólares). Isso não deveria ocorrer de forma alguma após as inscrições estarem liberadas.

Inclusive, na edição de fevereiro da Contra-Relógio (que foi concluída em meados de janeiro) temos uma especial sobre corridas na América do Sul e a data está dia 8 de outubro, pois a mudança foi ontem com a edição já impressa, assim, segue a correção.

Por outro lado, agora, os 42 km de Buenos Aires ocorrerão durante o feriado da Padroeira do Brasil (no dia 12 de outubro, a quinta-feira anterior), assim, a viagem poderá ser organizada com mais tranquilidade.

O mesmo ocorre com a meia, no dia 10 de setembro e o feriado da Independência no dia 7, também a quinta-feira anterior.

Inscrições e mais informações em www.maratondebuenosaires.com.

Postado em: Maratona por André Savazoni às 19:03

4 Respostas para “Maratona de Buenos Aires muda para o dia 15 de outubro”

  1. Péssima notícia para quem já comprou as passagens aéreas e antecipou o pagamento do hotel.

  2. Uma vergonha o que fizeram…já tinha emitido às minhas passagens e de minha esposa…agora fico com o prejuízo…e até o momento sequer informaram os inscritos…não se importam pelo jeito…uma pena…padrão terceiro mundo…seria minha estrela por lá…faço questão de nunca mais correr uma prova organizadora por eles e divulgarei para todos que um dia me perguntaram sobre qual prova não fazer…

  3. Não é essa prova que divulga os resultados em uma planilha do Excel ?

  4. Lamentável essa postura deles. Para a minha “Sorte”, os meus vôos de ida e de volta pela Latam também foram cancelados, provavelmente devida a baixa na procura ou cancelamentos por causa da alteração de data da prova. Confesso que desanimo a correr ao ver uma desorganização tão grande, sem contar que os vôos de volta estão com horarios muito piores do que os que estavam disponivel com o horario antigo da prova.

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Blog da CR

Visitem o estande da CR na feira da Maratona de SP>> LER POST

Na Corrida

Maratona de Los Angeles terá corredores de 63 países no domingo>> LER POST

Linhas de Chegada

Muita transpiração, pouca inspiração>> LER POST

Vida Corrida

Mesmo com uma rotina difícil, treinar é possível>> LER POST

Publicidade

CALHAU

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados