Revista Contra-Relógio

Fique atualizado com as últimas informações do mundo da corrida

// Últimas/

Maratona de Buenos Aires muda para o dia 15 de outubro

31/janeiro/2017

A Maratona de Buenos Aires, na Argentina, marcada em princípio para o dia 8 de outubro, ocorrerá uma semana depois, no dia 15, de acordo com o calendário atualizado ontem pela Associação Nandu.

A prova está com inscrições abertas (assim como a Meia-Maratona de Buenos Aires, marcada para o dia 10 de setembro) desde 1º de janeiro.

A alteração prejudica quem se inscreveu e comprou passagens aéreas e/ou reservou hoteis. A organização não informou se os corredores que não poderão participar do evento no dia 15 de outubro terão a devolução do valor pago pela inscrição (80 dólares). Isso não deveria ocorrer de forma alguma após as inscrições estarem liberadas.

Inclusive, na edição de fevereiro da Contra-Relógio (que foi concluída em meados de janeiro) temos uma especial sobre corridas na América do Sul e a data está dia 8 de outubro, pois a mudança foi ontem com a edição já impressa, assim, segue a correção.

Por outro lado, agora, os 42 km de Buenos Aires ocorrerão durante o feriado da Padroeira do Brasil (no dia 12 de outubro, a quinta-feira anterior), assim, a viagem poderá ser organizada com mais tranquilidade.

O mesmo ocorre com a meia, no dia 10 de setembro e o feriado da Independência no dia 7, também a quinta-feira anterior.

Inscrições e mais informações em www.maratondebuenosaires.com.

Postado em: Maratona por André Savazoni às 19:03

9 Respostas para “Maratona de Buenos Aires muda para o dia 15 de outubro”

  1. Péssima notícia para quem já comprou as passagens aéreas e antecipou o pagamento do hotel.

  2. Uma vergonha o que fizeram…já tinha emitido às minhas passagens e de minha esposa…agora fico com o prejuízo…e até o momento sequer informaram os inscritos…não se importam pelo jeito…uma pena…padrão terceiro mundo…seria minha estrela por lá…faço questão de nunca mais correr uma prova organizadora por eles e divulgarei para todos que um dia me perguntaram sobre qual prova não fazer…

  3. Não é essa prova que divulga os resultados em uma planilha do Excel ?

  4. Lamentável essa postura deles. Para a minha “Sorte”, os meus vôos de ida e de volta pela Latam também foram cancelados, provavelmente devida a baixa na procura ou cancelamentos por causa da alteração de data da prova. Confesso que desanimo a correr ao ver uma desorganização tão grande, sem contar que os vôos de volta estão com horarios muito piores do que os que estavam disponivel com o horario antigo da prova.

  5. Pessoal, alguém tem algum retorno?

    Não é possível!! comprei tudo para eu e mais 6 pessoas da minha familia!!! vai custar quase o mesmo valor trocar as datas!! Não tenho grana pra isso!! que absurdo!!

  6. Está se referindo à mudança de data, Cristiane? Sim, mudou no final do mês de janeiro, quando publicamos esse texto no site da CR.

  7. Uma vergonha mudei meu voo persona hotel e irei lá correr e brigar pelos prejuízos que eu tive naonirei deixar assim não bando de safados e canalhas .

  8. Uma vergonha essa organização da nandu uma falta de respeito pelos competidores pq quem paga os salários deles somos nós com nossas participações , vergonha pura eu mudei o voo paguei mais caro pelas taxas e perdi meu hotel em fim não irei deixar barato irei buscar o reembolso dos meus prejuízos quando eu tiver lá .
    Bando de safados

  9. Liguei para o numero da revista e me garantiram que iam alterar meu endereço! Até agora não recebi a revista! Mudei de Manaus-AM para Ananindeua-PA

    Dimas da Silva
    CPF 733.351.343-20
    Antigo Endereço
    Rua Rdo Nonato de Castro, 748 Apt 103
    Res. Boa Vista – Bairro Sto Agostinho

    Novo Endereço
    Rod. Hélio da Mota Gueiros, 135
    Cond. Villa Firenze
    Rua Palermo, 1308
    Bairro Coqueiro – Ananindeua – PA
    CEP 67.120-370

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Blog da CR

CR na feira da entrega dos kits da São Silvestre>> LER POST

Na Corrida

Uma imersão cultura e experiência única no Deserto do Saara>> LER POST

Linhas de Chegada

Treino para Maratona gera RP nos 10km>> LER POST

Vida Corrida

Sub 3h: Cristiano Bedin da Costa, atleta solitário na Comunidade Autônoma de Cronópios, conta sua história em Buenos Aires>> LER POST

Publicidade

CORRIDA DAS ACADEMIAS

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados