Revista Contra-Relógio

Fique atualizado com as últimas informações do mundo da corrida

// Últimas/

Disputado no Nordeste, Circuito Qualidade Caixa abre as inscrições

18/junho/2015

As inscrições para a 6ª edição do Circuito Qualidade Caixa já estão abertas. A competição é toda disputada na região Nordeste e, neste ano, terá seis provas: Maceió (2 de agosto), Aracaju (9 de agosto), Recife (30 de agosto), João Pessoa (13 de setembro), Natal (26 de setembro) e São Luís (4 de outubro). São corridas de 5 km e 10 km em cada etapa.

O valor é de R$ 60, mas idosos pagam meia e pessoas com deficiência estão isentas da taxa de inscrição. O kit atleta e o chip serão entregues nos sábados anteriores às provas, sempre no mesmo local da largada, das 9h às 17h. A exceção é Natal, que realiza a prova em um sábado. Neste caso, o kit de participação estará à disposição na sexta-feira, dia 25 de setembro. Para retirar o kit atleta e o chip, o atleta deverá apresentar um documento de identidade.

Mais informações e inscrições no site oficial do evento, o www.circuitoqualidadecaixa.com.br. Lembrando que os assinantes da Contra-Relógio têm 10% de desconto em todo o circuito.

Como todos os anos, nas corridas de 10 km, os cinco primeiros lugares da categoria elite masculina e feminina recebem premiação em dinheiro. As três primeiras posições entre os atletas economiários e categorias cadeirante também são premiados financeiramente. Isso gera um total de mais de R$ 22 mil por etapa.

Postado em: Provas por André Savazoni às 13:45

2 Respostas para “Disputado no Nordeste, Circuito Qualidade Caixa abre as inscrições”

  1. Bom dia!!!

    Estive em MACEIÓ no Circuito Nordeste CAIXA e voltei contente para BH com a Vitória do Cruzeiro Esporte Clube através do Atleta: JOSÉ NILSON, porém tenho um Crítica a fazer: Nas próximas etapas a Organização deveria soltar os 5 Km ou 30 minutos antes ou 30 minutos depois da Largada dos 10 Km para EVITAR CONGESTIONAMENTO. Para os atletas de Elite ficarem desviando dos Atletas Amadores é muito complicado. O Jóse Nilson me disse que ficou até com pena de um Atleta Amador pois ele a partir do Km 5 correu o tempo todo gritando por favor sai da frente e teve uma hora que embolou tanto que sem querer Ele trombou em um atleta e esse atleta CAIU no chão. Isso é muito chato. Não poderia ter acontecido isso. Então para evitar isso e outras coisas ruins SUGIRO que coloque a largada dos 5 Km como disse acima ou 30 minutos antes ou 30 minutos após a largada dos 10 Km.
    Sem mais na esperança não só da organização do Circuito Nordeste CAIXA mas todas provas pelo BRASIL às Organizações procederem assim para ficar uma prova mais bem SUCEDIDA!!!! Assim seja.

    Um abraço do amigo:

    Alexandre Luiz Minardi
    (Diretor/Técnico do Atletismo do Cruzeiro E.C.)

  2. Péssimo o kit de corrida do circuito caixa, acho que deveriam melhorar mais.
    Sinceramente não recomendo a ninguem!

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Blog da CR

"Este ano eu entro no Ranking!" Participe do Desafio CR!>> LER POST

Na Corrida

Detalhes da Maratona de Santiago>> LER POST

Linhas de Chegada

Treino para Maratona gera RP nos 10km>> LER POST

Vida Corrida

Primeira Maratona de Diogo Junqueira.>> LER POST

Publicidade

Calhau

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados