Revista Contra-Relógio

Para deixar os corredores brasileiros sempre atualizados, com notícias de última hora, nacionais ou internacionais.

// Blog da CR/

Contra-Relógio no Ar, edição 48

18/abril/2012

DESTAQUES:

Na Redação: Franck Caldeira e Damião Ancelmo conseguem o índice para a Londres na Maratona de Milão e a expectativa para a Maratona de Londres, neste próximo domingo, com a participação de Solonei Silva e Marilson dos Santos

Aconteceu: André Savazoni conta como foi o calor da Maratona de Boston, e Sérgio Rocha fala do frio que passou na Meia-Maratona do Glaciar, na Argentina

Fartlek: Novos recordes no percurso da Maratona de Paris

Musica Corrida: Uma homenagem aos que sobreviveram ao sol que abateu sobre a cabeça dos corredores em Boston

Como ouvir o podcast: Basta clicar no botão “play” ou fazer o download do arquivo e copiá-lo para seu iPod, tocador de mp3, queimar um CD e ouvir onde e quando quiser.

Você  pode assinar o podcast pelo iTunes e ouvir no seu computador, iPhone, iPad ou iPod.  Também é possível assinar o Feed em RSS:

iTunes    Rss

Para assinar e ouvir o podcast em celulares com o sistema Android, baixe o aplicativo Listen, do Google e insira este código na opção “my subscriptions”. O código também pode ser usado em qualquer agregador de podcasts.

Envie suas sugestões, críticas ou comentários para nosso e-mail

Também estamos no Twitter: @CrNoAr e no Facebook: www.facebook.com/crnoar

Postado em: Cobertura, Contra-Relógio no Ar, Maratona, Podcast, Provas, Recorde, Resultados por Sérgio Rocha às 12:40

2 Respostas para “Contra-Relógio no Ar, edição 48”

  1. Olá Contra-Relógio no Ar!!!

    Acabei de ouvir todo o programa, em particular prestei muita atenção nos depoimentos do André Savazoni sobre sua grande estréia na Maratona de Boston e do Sergio Rocha sobre sua primeira viagem para a Argentina e de sua participação na primeira edição da “Media Maratón del Glaciar”.

    Quero dar meus sinceros parabéns ao André principalmente por ele não ter desistido de completar a maratona e ter ganho a Medalha de “Finisher”, afinal “o que se pode fazer hoje não se deve deixar para amanhã”, acho que do futuro nada sabemos e não temos certeza que poderemos voltar numa próxima edição devido a inúmeros fatores, sejam de saúde, financeiros, familiares ou de outros compromissos profissionais, considero que pelas severas condições climáticas que ocorreram durante a prova, o André obteve um ótimo resultado, ser sub 3h30 num tempo quente desses é tão difícil quanto ser um sub 3h num tempo digamos “perfeito”.

    Também quero parabenizar o Sérgio Rocha pelo grande entusiasmo no seu depoimento sobre a “Media Maratón del Glaciar”, é a parte da gravação que vai dos 24m18s até 47m08s, foram exatos 22:50, isso significa um grande sucesso para uma prova de estréia, pois mais de 1/3 do tempo total desta edição do programa foi dedicado ao evento argentino, superando inclusive o tempo dedicado à centenária Maratona de Boston e à Maratona de Paris, que ocorreram no mesmo fim de semana. Claro que fiquei muito feliz com isso, afinal sempre incentivei a participação do corredores brasileiros nas corridas dos países vizinhos.

    Um abraço do tamanho de todas as Américas!!!

  2. “O Cachafaz só tem em Buenos Aires”… eita má vontade!!! Se fosse uma bigorna ou mto caro, vá lá… mas não trazer 1 alfajor decente?? rsrs

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Últimas

Wilson Kipsang vence Maratona de Londres com recorde do percurso>> LER POST

Na Corrida

Um piscar de olhos que pode mudar o mundo. Para o bem e mal>> LER POST

Corrida Viva

Corrida - Um Bálsamo para Vida>> LER POST

Linhas de Chegada

Eu e meus tênis>> LER POST

Publicidade

Calhau

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados