Revista Contra-Relógio

Rodrigo Lucchesi é engenheiro de formação e corredor de coração, esporte que adotou em 2001. Corre pela endorfina e para poder comer chocolate e tomar açaí sem culpa.

// Linhas de Chegada/

Corrida Cartoon

20/junho/2016

image005

Esse domingo dia 19/06 participei de uma prova diferente, muito legal. Uma corrida infantil onde os pais correm junto com os filhos, presos por um elástico. Foi a Corrida Cartoon Network que, em sua 2a edição, levou 3 mil pessoas para correr no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Crianças de 4 a 14 anos podiam participar e a distância percorrida dependia da idade: crianças de 4 a 6 anos corriam 1 km, de 7 a 8 anos corriam 1,5km, de 9 a 10 anos 2 km e de 11 a 14 anos 2,5km.

Eu e meu filho de 7 anos corremos 1,5 km, uma distância até então inédita para ele. A maioria das provas infantis tem distâncias bem mais curtas, o que deixa algumas crianças desapontadas e com vontade de correr mais (a primeira prova infantil que meu filho participou era de 50m e ao final ele perguntou “ué, já acabou, papai?”).

Além da corrida, o evento contou com inúmeras atrações gratuitas e ao ar livre para toda a família: brinquedos,  food-trucks, apresentações dos personagens do canal, entre outros.

“A Corrida Cartoon Network tem uma energia contagiante e todos saem de lá muito mais alegres. Estamos orgulhosos em poder trazer esta experiência para perto dos fãs do canal e ver que a cada edição, a corrida se torna mais atraente e promove engajamento entre as famílias que correm e se divertem juntas.”, disse Renata Fontana, Diretora de Marketing e Comunicação da Turner no Brasil.

De fato a corrida é um sucesso, tanto que as inscrições se esgotaram rapidamente, deixando muita gente sem inscrição. A próxima edição da Corrida Cartoon Network acontecerá em São Paulo, no dia 4 de setembro, no Campo de Marte.

Contatos:

Postado em: Provas por Rodrigo Lucchesi às 21:47

3 Respostas para “Corrida Cartoon”

  1. Estou ansiosa pela abertura das inscrições da Corrida Cartoon de SP! Já participei dos 2 anos anteriores aqui em Sampa.
    O meu filho adora os personagens e a corrida um pouco mais longa para a criançada se torna um desafio e tanto para eles!

  2. Legal, Regeane, boa sorte nas inscrições e na corrida!
    Abs
    Rodrigo Lucchesi

  3. Eu também vou me escrever se eu tiver sorte
    Tomara em

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Últimas

Inscrições da Meia-Maratona do Sol chegam ao segundo lote>> LER POST

Blog da CR

"Este ano eu entro no Ranking!" Participe do Desafio CR!>> LER POST

Na Corrida

Detalhes da Maratona de Santiago>> LER POST

Vida Corrida

Primeira Maratona de Diogo Junqueira.>> LER POST

Publicidade

VELOCITA

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados