Revista Contra-Relógio

Rodrigo Lucchesi é engenheiro de formação e corredor de coração, esporte que adotou em 2001. Corre pela endorfina e para poder comer chocolate e tomar açaí sem culpa.

// Linhas de Chegada/

Circuito da Longevidade Bradesco

7/dezembro/2015

Hoje participei de uma prova de 6km na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a 12a etapa da temporada 2015 do Circuito da Longevidade. Este circuito é patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros e tem como objetivo estimular a prática de exercícios físicos para a conquista da longevidade com saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Foi minha primeira prova desde a Maratona de Buenos Aires, em outubro,  o que me ajudou a me motivar a voltar aos treinos depois da DPM (depressão Pós-Maratona). E é sempre bom variar um pouco de cenário e disputar uma prova na beira da praia, perto de casa, em vez do Aterro do Flamengo, que nessa época do ano já começa a ficar mais quente. Consegui largar com um ritmo forte (considerando que quase não treino desde a Maratona) e mantê-lo até o fim, sem quebrar. Terminei os 6km em 27:58.

O evento (que englobou a corrida de 6km e uma caminhada de 3km) teve cerca de 5 mil participantes, sendo os vencedores da corrida: Ederson Pereira, que fez os 6km em 17:03 e Magdalena Crispin Shauri, com o tempo de 19:52.

O mais legal dessa prova é que sua inscrição é bem barata (R$10 a caminhada e R$20 a corrida) e a renda obtida com as inscrições será destinada à ONG Mais Vida.

Esta foi a penúltima medalha do ano. Domingo que vem tem mais!

IMG_2932

Contatos:

Postado em: medalhas, Provas por Rodrigo Lucchesi às 10:59

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Últimas

Inscrições da Meia-Maratona do Sol chegam ao segundo lote>> LER POST

Blog da CR

"Este ano eu entro no Ranking!" Participe do Desafio CR!>> LER POST

Na Corrida

Detalhes da Maratona de Santiago>> LER POST

Vida Corrida

Primeira Maratona de Diogo Junqueira.>> LER POST

Publicidade

VELOCITA

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados