Revista Contra-Relógio

Rodrigo Lucchesi é engenheiro de formação e corredor de coração, esporte que adotou em 2001. Corre pela endorfina e para poder comer chocolate e tomar açaí sem culpa.

// Linhas de Chegada/

Mais um ano vai…

14/dezembro/2014

2014 está acabando, e nesta hora a gente costuma olhar para trás e analisar o que fizemos ao longo do ano, quais projetos e resoluções foram cumpridos, quais ficaram de lado, o que queremos melhorar para o próximo ano…

Nas corridas, eu alcancei uma marca inédita, meio sem querer, sem me dar conta, corri 10 provas este ano (na verdade por enquanto só corri 9, vou correr a 10a dia 21/12). Nunca tinha corrido tantas provas em um ano: 1 Maratona, 2 Meias e outras provas menores, incluindo um 5k onde consegui 3o lugar na faixa etária! (veja história aqui).

Minhas conquistas de 2014 (sim, eu sou daqueles que guarda todas medalhas)

Para quem quer se planejar para o ano que vem, já está mais do que na hora. Vários circuitos de 5/10km já divulgaram as datas das suas provas, o circuito de Meias da Golden 4, e as principais maratonas do país também.

Acho importante usar esse primeiro trimestre do ano para retomar o ritmo pós festas de fim de ano, mas sem grandes pretensões de resultado, até por conta do calor que vai fazer na maior parte do país. É hora de rodar e treinar pra colher os frutos no outono e no inverno.

Minhas metas para 2015 são: fazer 2 maratonas (com quebra de recorde pessoal) e algumas meias (também com quebra de recorde pessoal), entre outras provas menores. Será que dá?

E você, quais são suas metas para 2015?

Contatos:

Postado em: Estilo de Vida, medalhas, Pensamentos, Provas, Treinamento por Rodrigo Lucchesi às 21:00

2 Respostas para “Mais um ano vai…”

  1. Para 2015 as minhas maiores metas na corrida são: não me lesionar e continuar sentindo o grande prazer de praticar este esporte. Dentro deste planejamento pretendo completar 2 Maratonas: Santiago e Rio de Janeiro e 3 Meias Maratonas: São Paulo (como treino para Santiago), Mizuno SP (treino para Rio de Janeiro) e Praia Grande (para não deixar a peteca cair no 2o semestre).
    Continuar correndo sempre, com saúde e muita alegria!

    ———–

    É isso aí Regeane, gostei das suas metas!

    Feliz 2015!

    Abs
    Rodrigo

  2. – Acho importante usar esse primeiro trimestre do ano para retomar o ritmo pós festas de fim de ano, mas sem grandes pretensões de resultado, até por conta do calor que vai fazer na maior parte do país. É hora de rodar e treinar pra colher os frutos no outono e no inverno. –

    Tendo Di$po$ição de $obra, que tal, no período de calor, participar de provas no Hemisfério Norte???

    ———–
    É uma boa estratégia Helio, de fato o hemisfério norte tem várias opções interessantes!

    Abs
    Rodrigo

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Últimas

Inscrições da Meia-Maratona do Sol chegam ao segundo lote>> LER POST

Blog da CR

"Este ano eu entro no Ranking!" Participe do Desafio CR!>> LER POST

Na Corrida

Detalhes da Maratona de Santiago>> LER POST

Vida Corrida

Primeira Maratona de Diogo Junqueira.>> LER POST

Publicidade

VELOCITA

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados