Revista Contra-Relógio

Yara Achôa é jornalista, mãe e corredora. E depois de sua maratona sub-4, vem se achando a tal! Ama correr no asfalto, mas também adora uma aventura na montanha.

// Eu corro porque…/

… e o vencedor é…

15/agosto/2012

Está aqui o resultado da promoção cultural do blog…

Em primeiro lugar peço desculpas pelo atraso na publicação desse post com o vencedor da promoção
POR QUE SUA HISTÓRIA NO ESPORTE MERECE VIRAR UM LIVRO”.

Não consegui publicar ontem devido a um problema técnico.

Todas as histórias são incríveis, mas a comissão formada pelos profissionais do Estúdio13 e convidados escolheu a versão de
Ana Maria de Carvalho Barranco

‘A minha vida de corredora não tem um histórico de doença grave, paralisia, obesidade ou algo físico que me impedisse de fazer atividade física. Esses depoimentos de superação me emocionaram e pela garra quase me fizeram desistir de postar o meu. A minha história é de uma convivência nefasta com um inimigo: EU.  Mas um dia, que não teve nada de especial, eu resolvi levantar e ver se era mesmo tão legal acordar tão cedo e sair correndo. Hoje agradeço a corrida por ter mudado a forma negativa como eu me via: eu não sou uma derrotada que não sabe fazer nada e que nunca vai conseguir completar uma tarefa. Eu me venci! Hoje eu corro e mostro pra mim, todos os dias e em todas as atividades, que sou o que eu quero ser’

A Ana será contemplada com um MySPORT_Book do Estúdio13, um livro bonito e personalizado para eternizar suas grandes paixões e conquistas. As imagens serão feitas em estúdio profissional pelo fotógrafo Guto Gonçalves e o texto será produzido em forma de reportagem por mim.

Entrarei em contato com a Ana para acertarmos os detalhes de agendamento. E tão logo o MySPORT_Book  da Ana esteja em andamento mostrarei aqui no blog os bastidores da produção.

Parabéns pela garra de vocês e pelas conquistas graças ao esporte.
E mais uma vez obrigada pela participação de todos.

Postado em: Atualidade, Histórias, Livro, Motivação, MySPORT_Book, Promoção por Yara Achôa às 12:14

10 Respostas para “… e o vencedor é…”

  1. Que pena que eu não fui o escolhido…hehehe…Mas mesmo assim parabenizo a Ana Maria de Carvalho Barranco pelo vitória aproveite vc merece e também gostaria de parabenizar a todos os profissionais do Estúdio 13.

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

  2. É vou ter que escrever meu livro sozinha mesmo! rsrsrs.
    Sei que minha história merece ser contada não por mim mas por que muitas portadoras do cisto ainda não sabem que a cura pode estar no esporte e estão sem esperanças. Espero que um dia eu consiga escrever um livro para ser vendido em editoras etc. Mas, é bela essa idéia do livro como lembrança etc. É uma linda recordação pessoal para a pessoa que o tem. Parabéns Ana Maria de Carvalho.
    Tenho certeza que ficará maravilhoso! parabéns ao Estúdio 13 pela oportunidade que deu a todos, o incentivo e o trabalho bem feito.
    Muito sucesso a todos voces!!

    BEIJUUUUU PROCEIS! RSRSRS
    Myla Vitacchi

  3. Parabéns para Ana. Gostei muito do post dela. Eu também sou como a Ana “vencer a si mesmo é o maior desafio”. Me sinto vencedora!!!!
    beijos a todos

  4. Valeu Yara e Guto pela idéia e oportunidade de participarmos e contarmos um pouco de nossa história. Parabéns a todos!
    Yara e Guto, quero muito conhecê-los um dia!!!
    Um grande abraço,
    Adriana

  5. Parabéns, Ana Maria! Queremos ver as fotos depois.

  6. Tenho orgulho de te conhecer. PARABÉNS!!!

  7. Bacana. Parabéns, Ana Maria. Continue vencendo e se vencendo.

  8. Parabéns Ana!
    Achei surpreendente…é a história da maioria de nós. A constante batalha com nós mesmos!
    BJS!!

  9. Puxa, obrigada E13. Obrigada a todos que me parabenizaram também. Fiquei muito feliz com a escolha, mas confesso que encabulei… Parabéns a Myla, Fábio, Jorge, Regina, Cláudio, Adriana… enfim, a todos que tiveram uma visão positiva da vida e resolveram reagir, porque sentar e reclamar é muito mais fácil, mas não para um campeão. E bora pra pista. Bjs.

  10. Ela é uma vencedora, também !! Parabéns a Ana

Deixe o seu comentário

// outros blogs //

Últimas

Já treinando em Londres, Mo Farah foca nas maratonas em 2018>> LER POST

Blog da CR

CR na feira da entrega dos kits da Volta da Pampulha>> LER POST

Na Corrida

Valorize o tempo que você fez!>> LER POST

Linhas de Chegada

Treino para Maratona gera RP nos 10km>> LER POST

Vida Corrida

Sub 3h: Cristiano Bedin da Costa, atleta solitário na Comunidade Autônoma de Cronópios, conta sua história em Buenos Aires>> LER POST

Publicidade

My Running Book

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados