Revista Contra-Relógio

Vicent Sobrinho é jornalista e desde que correu sua primeira corrida de rua, em abril de 1979, nunca mais parou. Dos 100 m à Maratona, já fez mais de 600 provas.

// Corrida Viva//

CHAMADA GERAL para o GLOBAL HEROI até 25/04

18/abril/2014

O programa Global  Heroes foi criado pela Medtronic (líder mundial em tecnologias médicas) para incentivar pessoas portadoras de dispositivos médicos, como por exemplo: marca-passos, neuroestimuladores e bomba de insulina, a superarem seus problemas de saúde e  iniciar a pratica de esportes.

Com essa atitude a Medtronic  seleciona 25 corredores portadores de dispositivos médicos de todo o mundo e convida-os para participar de uma maratona nos Estados Unidos com todas as despesas pagas para o corredor e mais um acompanhante.

As inscrições serão encerradas no dia 25 de abril.O Brasil teve participação nos em 2011 e 2012, e será muito importante termos ao menos um representante do Brasil em 2014, por isso a chamada, afinal quanto mais pessoas se inscreverem mais chances temos de levar brasileiros!

Para saber um pouco da importância desse programa assista  no link abaixo um rápido depoimento de uma Global Hero brasileira.

https://www.facebook.com/photo.php?v=1495659710658030&set=vb.1426335774257091&type=2&theater

Saiba mais e avise os corredores portadores de algum dispositivo médico.

A Medtronic Twin Cities Marathon 2014 acontecerá de 3 a 5 de outubro de 2014.  Desde 2006, 184 corredores representando 27 países diferentes e uma enorme variedade de doenças crônicas e degenerativas correram pelo belo percurso que passa pelos lagos e regiões diversas de Mineápolis e St Paul.

Inscrições e informações sobre a equipe Medtronic Global Heroes 2014 podem ser obtidas pelo link medtronic.com/globalheroes .

*O prazo para inscrições vai até 25 de abril de 2014.

Por meio de uma parceria entre a Twin Cities In Motion ( que organiza a maratona Medtronic Twin Cities Marathon) e a Medtronic Philanthropy, o programa Global Heroes  prestigia corredores do mundo todo que tenham um dispositivo médico. Todos os corredores que possuem algum dispositivo médico elegível poderão se candidatar, independentemente da marca ou fabricante. Para ser um Global Hero, os corredores devem usar algum dispositivo médico para o tratamento das seguintes doenças: doença cardíaca, diabetes, dor crônica, problemas de coluna ou neurológicos, gastroenterológicos e urológicos. Dispositivos médicos elegíveis incluem qualquer marca-passo ou cardioversor desfibrilador implantável (CDI), qualquer dispositivo para a coluna, dispositivo neurológico, bomba de insulina ou válvula cardíaca. Os corredores serão escolhidos por um comitê da Twin Cities In Motion. Poderá haver algumas restrições, dependendo de cada caso, e os candidatos deverão comprovar que conversaram com seu médico sobre sua participação na corrida.

Medtronic Twin Cities Marathon

Conhecida como The Most Beautiful Urban Marathon in America™ (a maratona urbana mais bela da América), a Medtronic Twin Cities Marathon é um evento de atividades físicas que tem duração de três dias e inclui o grupo de corridas Medtronic TC (5K, 10K e 10 Mile) e a maratona. Twin Cities In Motion é uma organização sem fins lucrativos, responsável pela realização do evento como um serviço comunitário para as áreas de Mineápolis e St Paul. Para mais informações acesse: www.tcmevents.org.

Postado em: Atualidades, Eventos_Corrida, Maratona por Vicent Sobrinho às 9:55
Deixe o seu comentário »

14/abril/2014

Corrida – Um Bálsamo para Vida

[caption id="attachment_3098" align="alignleft" width="400" caption="Passagem dos 5k na Meia Maratona da CORPORE - Foto: Tião Moreira"][/caption] Definitivamente.
Leia mais>>>


9/abril/2014

Atletas do desafio PHARMATON são destaque na SPEEDO RUN

No último dia 06 de abril, às 7h, teve início o Desafio Pharmaton® 2014.
Leia mais>>>


5/abril/2014

AEC Kaue – Renovação das raias pintadas no Asfalto

EXEMPLO de um BRASIL que quer EXISTIR ! Em inúmeras situações fica claro que o Cidadão brasileiro, desde a colonização portuguesa, se acostumou a esperar do governos, do Estado e as coisas não acontecem nunca como opovo espera.
Leia mais>>>


3/abril/2014

Capivari coloca 2000 crianças para CORRER!

Por: Vicent Sobrinho Fotos de: Samuel Peressim - Secretaria de comunicação Capivari A cidade de Capivari, distante 140 quilômetros de São Paulo, realizou a sua segunda edição “CAPIVARI KIDS RUN”  que aconteceu das 8h as 13h no último domingo 30 de março.
Leia mais>>>


29/março/2014

Quando o SORRISO diz MUITO !

Não conheço a cidade de Águas Lindas, não conheço o INPALGO _ Instituto atleta e nem o patrocinador.
Leia mais>>>


« Mais Antigos

// outros blogs //

Últimas

1º lote de inscrições para o Mountain Do Deserto do Atacama acabam em 4 horas>> LER POST

Blog da CR

CR na Patagonia Run, em San Martin de los Andes>> LER POST

Na Corrida

Um piscar de olhos que pode mudar o mundo. Para o bem e mal>> LER POST

Linhas de Chegada

Eu e meus tênis>> LER POST

Publicidade

Fisiorun

Publicidade

















11 3031.8664
Rua Hermes Fontes, 67
São Paulo - SP





© 1993 - 2014
Todos os direitos reservados